terça-feira, 27 de março de 2007

Bibliografia

É sempre importante lembrar de publicar, em uma pesquisa, as fontes consultadas para fazer o trabalho. Bom, explorei bastante a internet e alguns livros que disponho em casa. Utilizei propriamente a wikipédia, a grande enciclopédia Larousse Cultural, a Barsa, o nosso livro de história (VICENTINO, Cláudi, História Geral. Além disso usei o google e o cade, sites de procura como forma de procurar imagens e outros recursos. Outros sites tambem foram consultados, mas minimamente, caindo consequentemente no esquecimento ;) peço desculpas a querida professora Silvana por esse ato falho de minha parte. Peço desculpas também pelo atraso da bibliográfia, só me lembrei de sua importância, quando estava navegando pelos blogs dos colegas.

2 comentários:

Silvana Schuler Pineda disse...

Que trabalho primoroso! Parabéns! O cuidado com o texto, a preocupação com a adequação da linguagem. Muito bom ver um trabalho assim!
Bom final de semana.
Abração da prof

DOUGLAS Schreiner disse...

Gostei muito da estrutura dos blog's em geral. É uma página de fácil acesso e que permite a interação entre os internautas. Gostaria de parabenizar o professor responsável pela tarefa, que permite a aproximação entre dos ambientes diferentes: a sala de aula, e a internet.
Jorge